faq

1. O que é o Que Bike Eu Compro?
É como alguém especialista no assunto: você responde algumas questões importantes sobre o uso que pretende dar para sua bicicleta e ele te diz quais seriam os modelos apropriados.

2. Por que o Que Bike Eu Compro? existe?
Para permitir que mais pessoas encontrem facilmente o modelo de bicicleta mais adequado para as suas necessidades, sem precisar dominar um conhecimento técnico.

3. Qual a ideia por trás?
O princípio é simples: pessoas com mais informações podem escolher melhor e, com isso, têm mais autonomia e segurança nas suas decisões. Compartilhar para empoderar.

4. Então o Que Bike Eu Compro? vai dizer exatamente que bicicleta devo escolher?
Não, a proposta é mostrar quais são os tipos mais indicados para cada caso para que você tome decisões mais embasadas ou mesmo conheça novos modelos e possibilidades.

5. E se eu não gostar de um modelo que o Que Bike Eu Compro? indicou?
Nem sempre a bicicleta que seria adequada é a que nos deixa mais confortável ou que combina mais com o nosso jeito, por exemplo. E tudo bem, o mundo é variado.

6. Posso usar o Que Bike Eu Compro? mais de uma vez?
Claro, a ideia é justamente explorar suas possibilidades. Sinta-se à vontade para testar e, quando sentir aquele saltinho no coração, não deixe de compartilhar o resultado nas suas redes sociais.

Estamos trabalhando para ter um Que Bike Eu Compro? ainda melhor e contamos com a sua participação e opinião para isso! E aguarde, ainda teremos muitas novidades. 😉